quarta-feira, junho 04, 2008

Pigmaleão


Assim como Pigmaleão, Eu, tenho uma musa petrificada.

Sim, há anos que meus sentimentos batem, batem de todas as formas. Batem como amizade, como companheiro, ouvinte, apoiador, crítico... e por assim vai, porém sempre por perto, ao lado.

Talvez aguardando a tal transformação, aguandando a Deusa, Vênus é aquela da mitologia também conhecida como Afrodite da beleza mais bela que trará minha musa petrificada à realidade.

Bom, minha musa, há pouco tinha o status de petrificada, isto é, relação aparentemente estável, além de uma semente em estado de crescimento. Assim como o efeito Pigmaleão por vezes já cheguei a perder a esperança, fugir para outra direção, mas as linhas do destino se entrelaçam na curva espaço tempo, assim como no filme De repente é amor e apesar de tardar o amor acontece.

Hoje, sinto que pouco falta para minha estátua alcançar a forma humana, no entanto, vem a insegurança a falta de sinais claros apesar de óbvios. Sim, eu a quero para mim, mas ela, com status de humano e não de pedra tem sentimentos. E a melhor parte de quando ela é estátua é que tenho a certeza de que o sentimento dela não mudará (muito). MAs ao passo que ela se torna humana os sentimentos ficam mais voláteis. Mas não é esse o ponto, o X é, MEUS sentimentos se tornam mais voláteis quando ela é humana. É incrível a forma que mudo qdo ela está iminente a acontecer. Esse é o maior medo, talvez tal mudança altere minhas vontade, coleque dúidas na minha cabeça, força me a pensar duas vezes, não haja por impulso, e quem sabe me ferre de tal forma a me arrepender.

Esse texto ta um lixo, foi só pra descarregar.

Ta passando jogo do Corinthias x Sport.

"Para não para não para...."

Nenhum comentário: