Em 2057 o mundo não mais existia como hoje, tudo foi devastado, foi quando os remanescentes decidiram construir o maior museu representativo do mundo...
O símbolo desse museu foi uma pomba negra e seria dividido em mundos, o primeiro aquático e teria o sistema de reprodução animal. E também a exposição da imbecilidade humana que deprimiam os animais.
Até o colapso em 2032, quando um vírus letal causou vômitos de Sagu na humanidade, o vírus era feio como um sapo e se transmitia pela eletricidade.
Um grupo de cientistas achou a cura, a única forma de detê-lo era: a espada de espinhos eletromagnética.
Dessa forma foi transmitido na TV a forma de cura. Mas já era tarde demais e grande parte das pessoas estavam deformadas, viraram dragões sangrentos, linguiça e salsicha, o ator Flavio Picachu virou negão beija flor e passou a atacar como trombadinha pessoas indefesas procurando comida. pessoas nadando com o braço decepado, um horror na sociedade.
Foi quando descobriram que o problema não estava na eletricidade e sim nas notas musicais. Tiveram que ir até a casa de John gordo Maguire para que ele tocasse uma canção. E no momento que ele tocou somado a espada eletromagnética vibrando no mesmo tom, o Sagu saiu de sua cabeça saltitando pelos ares.Estava descoberta a cura final.
Foi assim que passaram a tarde gravando a canção que colocaria um fim nesse vírus.. Sagu!
O vídeo clipe foi um sucesso estrondoso, em poucas horas o vírus estava dominado e a humanidade estava salva.
As andorinhas voaram novamente, isso era sinal de que a paz havia se restabelecido.
A paz reinou até que a última epidemia, 2049, que devastou a humanidade que a gente conhece, a epidemia do... carrinho de supermercado desgovernado.
The End
Um comentário:
Que doidera! haha
Postar um comentário