sábado, julho 27, 2013

Push forward



Muitos já me chamaram de louco. Muitos dizem que tenho cara de louco. E muitos já disseram que eu era louco de partir para abrir a Beetrip sozinho, largando tudo para começar algo saindo do papel, que ainda estava no forno.

Eu me considero um louco, mas um louco moderado, que enfrenta com cautela.
Hoje entendo que ser empresario é assumir riscos e não basta ter pica grossa para isso, uma decisão feita hoje só terá certeza de ser certo ou errado muito na frente e suas costas terá que aguentar o peso da empresa ate ter a certeza do caminho correto.

Um ótimo conselho é ouvir muito as pessoas antes de empreender algo, e outro é, ignorar muito oque elas falam. Se ouvir realmente funcionasse eu não teria ido para o Canada pois é muito frio lá, e também não teria ido pra Austrália pois só tem gente zuando e para Inglaterra também não pois só tem gente fria. A Beetrip não teria saído do papel pois e loucura e assim continuaríamos na idade das trevas do intercambio. Vão me chamar de louco outra vez com a Beetrip Tatuapé.

Se a decisão e correta ou não?

Pode ser que sim, pode ser que não, me pergunte daqui a 5 anos. Eu já aprendi que o importante e continuar jogando, keep playing. Muito prazer.

Eu sou Ronaldo

Nenhum comentário: