Koh Samui mkt, Thailandia
Quando voltei para o Brasil, há 2 meses, estavamos em pleno verão, como sempre, calor e muito sol, além de malditos pernilongos, sempre eles.
Todos em casa reclamavam deles dando rasantes perto da orelha, tirando sangue como um vampiro, fazendo um barulho horrível. No entando, estranhamente, percebi que não me queriam.
Eu deixava a porta aberta o dia todo e dormia com a janela também aberta e mesmo assim minhas pernas amanheciam intactas.
Um vez li um artigo que dizia que os pernilongos são atraídos pela respiração das pessoas. Dessa forma logo concluí que pela nossa respiração se exala o cheiro do alimento que comemos e isso atraí os pernilongos.
Bingo!
Como minha alimentação no Brasil é diferente da alimentação em Sydney e em Londres, os pernilongos ficaram perdidos sem saber que eu estava ali.
Hoje, depois de muito arroz, feijão, tempero brasileiro, bife e batata frita, estou adaptado novamente. E esses malditos pernilongos não deixam mais minha perna em paz.
2 comentários:
Estava sentindo falta de ler seus posts, estou trabalhando muito, enfim...de volta ao Japao :p
Existem pessoas "pernilongos" vc já reparou?
Que não enxergam através dos seus mundinhos, por isso gosto de me relacionar com pessoas que viajam, q moraram fora, no geral tem as mentes mais abertas. Não que isso seja uma regra, but..
Mas sempre fui mto querida pelos pernilongos rsrs Será pq eu como mtos doces? rsrs
Beijos ;)*
hahahah quero muito conhecer o Japão, li uma vez q não é um lugar preparado para turistas ovesea, sendo mais estruturalmente e socialmente pronto para atender ao turistmo interno. No entanto é o lugar mais seguro do mundo para se perder.
Postar um comentário